Frase do dia: "A humildade é a única base sólida de todas as virtudes." (Confúcio)

Rihanna, Chris Brown e Pitbull


Olá galera!
Hoje eu vim aqui pra falar das músicas da Rihanna, “Califórnia King Bed”, Do Chris Brown, “ She Ain’t You”, e do Pitbull, “ Give Me Everything”.
Rihanna com apenas uma semana no youtube com seu novo clip “ Califórnia King Bed”, já passou a marca de dois milhões e quinhentos mil acessos.  A música romântica faz lembrar um pouco da antiga Rihanna, sem todo aquele apelo sexual que ela vem mostrando nas suas músicas e clipes.
Ainda falando em Rihanna, mal ela lançou esse clipe e já está anunciando a capa do próximo single. Em seu twitter a cantora divulgou a capa da música “Man Dow”. Essa é a quinta música da artista pelo seu álbum Loud. Veja a imagem!

O Chris Brown em “She Ain’t You” faz uma dedicatória ao grande ídolo Michael Jackson, que em junho faz dois anos de sua morte. Ele vem com figurinos parecidos com que MJ usava, e abusou nas coreografias. Eu gostei muito e vocês?

E chegamos ao Pitbull, em parceria com Ne-Yo, Afrojack e Nayer, ele lança “Give Me Everything”, uma música que com certeza fará sucesso nas baladas de todo o mundo, já que em uma semana de exibição já passou a meta de um milhão de acessos.

Aproveitem as dicas! Boa semana pra todos!

Carla Vasconcelos

Comentários: 0

Postar um comentário