Frase do dia: "A humildade é a única base sólida de todas as virtudes." (Confúcio)

Folclore “academístico”


Hoje eu não acordei com o intuito de instruir muito as pessoas não ....então,eu só vou lançar para vocês umas frasezinhas e umas piadinhas de academia para vocês chegarem tirando onda com a cara dos amiguinhos...é mais ou menos assim!


“Você nasce pequeno e fraco,e morre pequeno e fraco...o que você vai ser nesse meio tempo só depende de você!”

“Barrinha limpinha e bonitinha que nada...tem que ser barra enferrujada,sujando a mão,te fazendo gritar com 60kg de cada lado no supino.”

“Santo Anabolim do braço gigante e da perna cavalar,faça com que os suplementos que eu tomo nenhum mal me causar.Mas se me causar,mande 10 anjos virem me buscar,por que do tamanho que eu vou ficar vai ser f!@#*! De me levar!”

“Na rosca você agüenta quanto? E no reto?”

“Como que eu faço para chegar no seu corpo?”

“Quando você precisar de um cano de PVC na sua casa,pode pegar o meu braço!”

“Se alfafa fizesse crescer você tava gigante!”

“Quando eu entrei no banheiro tinha um cara muito grande lá...aí eu olhei de novo e percebi que era só o espelho!”


Essas são as frases do nosso folclore “academístico”

João Paulo

Comentários: 0

Postar um comentário