Frase do dia: "A humildade é a única base sólida de todas as virtudes." (Confúcio)

Videoclipe Libertad

Neste final de semana foi a estreia mundial do videoclipe do cantor Christian Chavez "Libertad". O vídeo é dedicado principalmente ao público homossexual e tem como tema a liberdade de escolha, de qualquer espécie, sem medos. Essa foi uma produção bastante cara, sob a produção executiva da Sexta Câmara e dirigido por Max Gutierrez. A gravação teve a participação de 150 figurantes,quatro designers de moda, 20 bailarinos, coreógrafos reconhecidos internacionalmente, 10 atores, participações especiais e mais de dez trocas de roupa. O vídeo começa com ele no confessionário dizendo ao padre que está cansado de pedir perdão (no caso dele, por ser gay), daí o clipe começa e como diz no final ele é " Dedicado a cada alma no mundo em busca de um grito de liberdade".





 “Nós vimos o vídeo e ficamos com a boca aberta! Superou todas as expectativas e o que havíamos imaginado, em bom sentido. Estou muito contente do resultado e esperamos que as pessoas gostem. A música fala sobre os seres humanos serem iguais e que assim devíamos ser tratados sem diferença. O ritmo é mais ‘dançante’ e definitivamente creio que a música como o vídeo vão quebrar o molde. Foi feito como uma curta-metragem, ficarão surpresos ao vê-lo, talvez vai ser forte em imagens para muitas pessoas, mas acho que vale a pena”, disse Christian.


Dentre as participações mais que especiais, temos a voz e performance da cantora Anahi e outras aparições como a da também cantora Amandititita, do cantor Carlos Penya, do blogueiro mais famoso de Hollywood Perez Hilton, entre outras.
Como qualquer coisa nessa vida, esse vídeo teve gente que gostou e gente que não entendeu muito bem a proposta. Confira abaixo alguns cometários que eu achei no YouTube sobre a gravação:






@biabenzota
"Esse clipe tem cenas explícitas sim, mas não mostra nada além da realidade que você nao possa ver em festas por aí.. Os trechos em preto e branco que retratam a homofobia, a letra da música, e o clipe todo em si, mostram que existe uma história muito forte nele. Estamos no século 21, se você tiver uma cabeça pequena pra enxergar somente orgia nesse clipe, então nem perca seu tempo assistindo".
@ANGELJRSS
"Si no es normal ser gay es xq desgraciadamente hay personas que opinan como tu, quien es gay es porque no puede evitarlo, te viene dado, asique perdoname si pienso que algo que no puedes evitar, con lo que naces, es total y absolutamente normal, tan normal como ser hetero. Y peor es transmitir a un niño gay, desde la infancia, que no es normal, porque creeme, ser gay no es eleccion. Si tienes tiempo y ganas ve esta peli: prayers for bobby, tal vez cambies de opinion...espero"
@LiviaMartinsP  
"Veeey, eu amei esse clipe.
espero que a parti de agora procurem respeitar porque o amor, de qualquer forma, é o que move as nossas vidas, e o homosexualismo não é nenhum bicho nocivo, monstro ou algo de outro planeta.
Peace and Love (yn) . :) "



Falando disso, Christian e Anahi fizeram shows (uma noite, dois shows separados/juntos) no Brasil esse final de semana, 26 e 27 de março, e cantaram "Libertad" juntos. Os shows contaram com a participação de Carlos Penya, da banda Matute e foram cheios de surpresas, dentre elas Anahí cantando "Chorando se foi" e dançando uma lambada improvisada. Confira algumas partes do show no Via Funchal abaixo, vale a pena ^^ :







Aproveitem  =)

Gabriela Machado

Comentários: 0

Postar um comentário