Frase do dia: "A humildade é a única base sólida de todas as virtudes." (Confúcio)

Novidades


Olá galera! To aqui hoje pra falar dos novos vídeos que lançaram no youtube, da Selena Gómez, do Hey Monday e da Jennifer Lopez.
Vamos começar pela Selena Gómez. No vídeo ‘Who Says’, começa com ela numa seção de fotos, com um vestido maravilhoso por sinal, e sai andando pelas ruas vendo a beleza do lugar.
A música diz ‘quem disse que você não é bonito?’, e eu faço uma pergunta aos leitores. Já disseram a você que você não é bonito? Não acredite, a beleza está muito além da aparência física. E todos são bonitos nos olhos de quem ama.
Aí em baixo o vídeo da Selena galera.


selena gómez – who says

Agora vamos para o Hey Monday. Devo dizer que sempre gostei dessa banda, acho a vocalista, Cassadee Pope, muito boa cantora. Mas é a minha humilde opinião. No vídeo ‘Candles’  ela se mostra em uma casa, quando acaba a luz. A música fala exatamente disso, quando acaba a luz e ela se sente sozinha, que o amor dela não cumpriu o que prometeu. Bem, não tenho muito o que dizer, então, confiram o vídeo.


hey Monday – Candles

Agora Jennifer Lopez. Ela fez uma parceria com Pitbull que deu super certo. A música “On the Floor” ficou super dançante e sem falar da Jennifer que estava linda!  Creio que esse seja mais um de vários sucessos da Jennifer Lopez hein?



Jennifer Lopez – On the Floor ft. Pitbull

Aproveitem galera! Uma boa semana!
Um grande beijo!

Carla Vasconcelos

Comentários: 0

Postar um comentário