Frase do dia: "A humildade é a única base sólida de todas as virtudes." (Confúcio)

Isomeria é o canal


E aí povo...
Então,
Deixa eu ver sobre o que vai ser o post de hoje...
Vamos lá então! Todo mundo sabe que para ter um corpo legal precisa malhar,certo?
Essa semana eu descobri uma coisa legal sobre musculação e vou dividir com vocês...
É o seguinte,todo mundo que malha tem uma série de tantas repetições,mas essa semana foi provado que a Isomeria funciona melhor do que o jeito tradicional.
Isomeria?O que é Isomeria?
Calma que eu vou explicar...Isomeria é quando você fica imóvel com o peso suspenso.
Vou dar um exemplo...invés de fazer 3x8 no exercício de rosca,onde você faz os movimentos de extensão e flexão do bíceps braquial,você poderia fazer 3x5 fazendo isomeria...Que seria mais ou menos assim...flexiona o bíceps,conta até 10 e depois estende,isso conta 1 repetição!

Essa semana eu vou testar esse método e no próximo post eu conto para vocês como foi!

Abraços! 

João Paulo

Comentários: 0

Postar um comentário