Frase do dia: "A humildade é a única base sólida de todas as virtudes." (Confúcio)

Grammy 2011


Olá galera! Vamos saber as novidades sobre o Grammy?
A atriz Selena Gómez chegou arrasando no tapete vermelho. Depois de um fim de semana gravando o seu próximo vídeo “Who Says” .

Para as fãs do Justin Bieber, ele infelizmente não ganhou o prêmio como Artista Revelação, que foi para a cantora Esperanza Spalding. Em seu twitter, ele lamenta por não ter ganhado, mas felicita Esperanza. Veja o que ele disse:
"Então sou sempre honesto com vocês pessoal. e finalmente estou saindo do #grammys para que eu mande uns tweet.  Hoje foi uma noite incrível. Pude me apresentar nos Grammys com meu mentor @usherraymondiv e acredito que deixamos vocês orgulhosos.
Então, sobre os prêmios. Claro que queria ganhar. Foi e ainda é um sonho ganhar um Grammy. Estava chateado...sim. Mas estava feliz por ela (Esperanza) também.
Alguém me disse hoje que não são seus sucessos que te definem, mas sim seus fracassos. Eu perdi... mas não planejo que esta seja a minha última chance.... Faço isso por que amo. E faço pela minha família, amigos e fãs que me apoiam. Eu estou agradecido pela honra, é isso... É só o começo. #NeverSayNever
Agora temos muito o que celebrar!! Vamos lá! Lendo todos os seus tweets. EU AMO MEUS FÃS!!#Nósmandamosduro Nada melhor do que esta noite. Parabéns a todos os indicados e vencedores!#NEVERSAYNEVER "
Lady Gaga ganhou os prêmios de Melhor Álbum Pop, com o The Fame Monster, Melhor performance Pop Feminina  e Melhor Vídeo Clip Curto com Bad Romance. Fez uma apresentação incrível, em que seus dançarinos e ela usavam beje, e ao longo da apresentação ficaram apenas com as roupas intimas.

Lady Antebellum foi indicado a três principais indicações do gramy, e ganhou duas, Canção Do Ano e Gravação do Ano, com a canção Need You Now. E na minha humilde opinião, eles mereceram esses prêmios.

Para a mais aguardada premiação, Álbum do ano, quem conquistou foram os canadenses Arcade Fire disco “The Suburbs”, a banda concorreu a outras duas categorias, mas venceu essa, a mais importante do evento.

Eminem também se destacou na edição do evento, pelo menos nas indicações, 10 no total, dentre elas destacamos: canção do ano,gravação do ano, melhor álbum de rap e colaboração pop, acabou por conquistar apenas os prêmios de melhor álbum de rap (Recovery) e melhor performance solo de rap ("Not Afraid"). 

O Grammy 2011 trouxe além das apresentações de tirarem o fôlego, a solene homenagem ao artista que já se foi, para essa edição Mick Jagger, dos Rolling Stones ao lado de Raphael Saadiq realizou um tributo a Solomon Burke, uma lenda do “soul music”.
Aos vencedores meus parabéns e muito sucesso. Aos que ficaram de fora, sempre terá o ano que vem! Vejam abaixo o nome dos ganhadores.
Um grande beijo e boa semana!!


Canção do ano
"Need You Now" - Lady Antebellum
Artista revelação
Esperanza Spalding
Álbum do ano
Arcade Fire - The Suburbs
Gravação do ano
Lady Antebellum - "Need You Now"
Álbum pop
The Fame Monster - Lady Gaga
Melhor álbum rock
Muse - The Resistance
Melhor álbum de rap
Eminem – Recovery
Performance pop feminine
Lady Gaga - "Bad Romance"
Performance pop masculine
Bruno Mars - "Just The Way You Are"
Melhor performance pop por uma dupla ou grupo
Train - "Hey, Soul Sister"
Colaboração pop
Herbie Hancock, Pink, India.Arie, Seal, Konono No 1, Jeff Beck & Oumou Sangare - "Imagine"
Melhor performance hard rock
Them Crooked Vultures - "New Fang"
Melhor performance metal
Iron Maiden - "El Dorado"
Melhor performance rock individual
Paul McCartney - "Helter Skelter"
Melhor performance rock por uma dupla ou grupo
The Black Keys - "Tighten Up"
Melhor álbum de R&B
John Legend & The Roots - Wake Up!
Melhor álbum de música alternative
The Black Keys – Brothers

Carla Vasconcelos

Comentários: 0

Postar um comentário