Frase do dia: "A humildade é a única base sólida de todas as virtudes." (Confúcio)

Filme Velozes cinco

     Como pode ter tanta gente burra nesse mundo? Fico aqui pensando, o que leva um ser pesquisar no Google ou qualquer outro buscador "Download Velozes e Furiosos 5" e achar que vai baixar o filme completo. Cara nem foi lançado ainda nos EUA quanto mais estar disponível para download.

     Se você veio aqui com esperanças de baixar o filme completo .. VOCÊ SE FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Já para os meus leitores sensatos confiram uma palinha do que vem por ai!

Sinopse
"Desde que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) tiraram Dom (Vin Diesel) da custódia da polícia, eles têm cruzado diversas fronteiras para evitar as autoridades. Agora, encurralados em um canto do Rio de Janeiro, devem executar um último serviço para conquistar a liberdade. À medida em que reúnem seu time de corredores, os improváveis aliados sabem que sair limpos significa confrontar o homem de negócios corrupto que os quer mortos.

Mas há mais pessoas no encalço. O agente federal Luke Hobbs (The Rock) nunca perde um serviço. Quando é escalado para perseguir Dom e Brian, ele parte com tudo com sua equipe - mas no Brasil descobre que não é tão fácil distinguir os mocinhos dos bandidos. Agora, Hobbs precisa confiar em seus instintos para pegar sua presa, antes que alguém o faça."

Confira o Trailer:




     Muitos tem o dom de colocar defeito nas coisas dos outros, porém ninguém mexe uma palha para fazer melhor, eu comprovei isso enquanto procurava um trailer legal para colocar aqui para vocês. Vamos críticar, vamos elogiar, vamos COMENTAR galera, mas de uma maneira que não traga uma série de discuções negativas.

Espero que tenha curtido a prévia do filme! Aproveite para comentar e expor sua opnião também! 

Thiago Mauricio

Comentários: 1

Anônimo disse...

mtu phooda manow.. parabeiins aee pelo belo post

Postar um comentário