Frase do dia: "A humildade é a única base sólida de todas as virtudes." (Confúcio)

"Eu represento a maior diva do pop!"


No programa “Se ela dança, eu danço!” dessa quarta-feira (16) a cover da Britney Spears Andrea Mello se apresentou com seu grupo em uma performance com várias músicas mixadas da Britney. Os jurados não gostaram e criticaram. Conclusão: barraco.

Para quem nunca assistiu ao programa, recomendo que leia o post anterior sobre ele.

Bom, o grupo entrou, disse de onde era, dançou, blá, blá, blá. Não foi uma das piores apresentações do programa, foi até legalzinha ... Mas não era o que os jurados estavam procurando e o grupo levou não.

Até aí tudo bem. O problema foi quando a jurada Lola Melnick, que foi a primeira a comentar sobre a apresentação, disse que a Andrea parecia a Britney quando estava com sobrepeso e ela revidou, claro. O mais interessante da discussão foram os argumentos que Andrea Mello usava para dizer que a Lola estava errada. O que parecia era que ela não entendia que a crítica era para ela e não para a Britney e ficava repetindo:

Andrea: “Eu represento a maior diva do pop!”                                                                                         Lola: “E você faz isso mal!”

E ela ficava dizendo isso e que eles deviam conhecer a história do Britney Spears. Pergunta: O que a história da Britney tem a ver com seus covers dançarem bem ou não?

Não vou discutir os comentários que a Lola fez a respeito do peso e tudo mais, até porque eu concordo com ela. O problema todo na minha opinião foi o modo de agir da Andrea, como se ela fosse o máximo. Eu acho que foi mais por isso que a Lola criticou com tanta veemência.
O melhor foi como a Andrea finalizou depois de sair do palco:

 “Eu estou na dança há ANOS e NUNCA (nunca, veja bem!) ouvi falar de nenhum dos três. Então pra mim eles não são nada.”

A cover realmente ficou bem doída com o não.


Gabriela Machado

2 comentários:

Kelvin disse...

Ainda bem que essa tal de Lola é gostosa...
Eu não conhecia essa cover da britney, mas, sua critica esta mal direcionada.
Os jurados estão ali para ver o talento dela e não se ela é gorda ou magra, e ela não é gorda.
Logo, esta tal de "Tola" malnick foi totalmente desnecessaria desmerecendo o trabalho deles, usando como argumento o peso dela.
Pena que a Andrea não soube dar a resposta a altura.

Anônimo disse...

Você pelo jeito é tão podre quanto aqueles jurados

Postar um comentário