Frase do dia: "A humildade é a única base sólida de todas as virtudes." (Confúcio)

Top 10 - Os Melhores da Sessão da Tarde

Bom quem fica ou ficava de bobeira em casa, sempre assistia às pérolas da sessão da tarde, da Rede Globo. Por mais que possa ser estranho, fmes cheios de besteiras e bem antigos, não foram esquecidos até hoje...



A Sessão da Tarde foi criada em 1975 onde estamos acostumados a assistir um mesmo filme várias vezes. Durante anos, a sessão "eternizou" produções como A Lagoa Azul, Curtindo a Vida Adoidado...Diante disso resolvi fazer uma lista com os clássicos, os mais exibidos... os mais lembrados da "Sessão da Tarde". Continue lendo e confira:

10. O Professor Aloprado (1996)


Sinopse: Eddie Murphy é um professor de genética obeso que descobre uma fórmula milagrosa que o faz emagrecer imediatamente. Só que ele não contava com os efeitos colaterais que ela traz.

9. Do que As Mulheres Gostam (2000)


Sinopse: Após sofrer um grave acidente, um executivo machista passa a ter o dom de ler os pensamentos das mulheres.

8. Irmãos Gêmeos (1988)


Sinopse: Schwarzenegger é o milionário que vive infeliz e isolado em sua ilha particular. Um dia recebe a notícia de que possui um irmão gêmeo, que ainda não sabia que tinha. Parte então em busca do maninho, quando descobre que ele é Danny DeVito.

7. As Patricinhas de Beverly Hills (1995)


Sinopse: Uma jovem popular e extremamente fútil resolve unir dois professores solitários e ajudar uma amiga cafona a melhorar seu visual.
Esse é aquele filme que toda garotinha vê e quer ser igual a Cher, e fica babando na beleza fora do normal da Alicia Silverstone, que hoje, tá um bagaço.

6. Elvira, A Rainha das Trevas (1988)


Sinopse: Elvira é a anfitriã de um programa filmes de terror, mas tudo pode mudar quando ela herda da tia Morgana uma velha mansão em Fallwell, Massachusetts. Ela sonha em vender a casa e ir para Las Vegas, mas encontra dois sérios problemas: o primeiro são os adultos da cidade, que ficam espantados com o modo de como ela se veste e se comporta. O segundo problema é Vincent Talbot, um tio de Elvira que não herdou nada, mas deseja obter de qualquer maneira um Livro de Receitas que também foi herdado por Elvira, que dará a ele imensos poderes para fazer diversos tipos de bruxarias.

5. Ghost - Do Outro Lado da Vida (1990)


Sinopse: Sam e Molly Jensen formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas após Sam ter sido morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, é o mesmo que tirou sua vida, seu melhor amigo. Determinado a se vingar, proteger sua garota, Sam procura a ajuda da vidente Oda Mae Brown, uma trambiqueira que não vai se livrar desse fantasma tão fácil.

4. Esqueceram de mim (1990)


Sinopse: O caçula de uma família fica sozinho em casa e precisa enfrentar dois ladrões que farão de tudo para assaltar sua casa.
É dos clássicos que sempre passam no Natal, não importa se é o primeiro ou o segundo com Macaulay Culkin ou o terceiro com aquele menininho cheio de catapora. Passa e acabou, e você sempre assiste.

3. Os Fantasmas Se Divertem (1988)


Sinopse: O que uma dupla de fantasmas superatrapalhada pode fazer ao ver seu casarão em New England ser invadido por nova-iorquinos sofisticados? Só exorcizá-los. E eles decidem fazer isso de maneira mais engraçada possível, contratando um fantasma especializado em espantar humanos e que é fanático por piadas, choques e Jazz. A partir daí, acontecem às coisas mais incríveis.

2. Curtindo a Vida Adoidado (1986)


Sinopse: Ferris Bueller e suas incríveis armações para poder matar aula no colégio e curtir o dia com seu melhor amigo e sua namorada.

1. A Lagoa Azul (1980)


Sinopse: Um velho marinheiro e duas crianças sobrevivem a um naufrágio e passam a viver em uma ilha deserta. Até que, com as crianças já tendo se tornado adultas, eles passam a viver uma grande paixão.
É claro que Lagoa Azul ia ganhar o primeiro lugar, dá pra contar nos dedos as pessoas que ainda não assistiram esse clássico.
E o duro é que sempre que passa a gente assiste, mesmo sabendo todas as falas, mesmo não aguentando mais ver os dois correndo pelados.

Via: Di Bobeira na Net
Thiago Mauricio,
Valença-RJ

Comentários: 0

Postar um comentário