A Sessão da Tarde foi criada em 1975 onde estamos acostumados a assistir um mesmo filme várias vezes. Durante anos, a sessão "eternizou" produções como A Lagoa Azul, Curtindo a Vida Adoidado...Diante disso resolvi fazer uma lista com os clássicos, os mais exibidos... os mais lembrados da "Sessão da Tarde". Continue lendo e confira:
10. O Professor Aloprado (1996)
Sinopse: Eddie Murphy é um professor de genética obeso que descobre uma fórmula milagrosa que o faz emagrecer imediatamente. Só que ele não contava com os efeitos colaterais que ela traz.
9. Do que As Mulheres Gostam (2000)
Sinopse: Após sofrer um grave acidente, um executivo machista passa a ter o dom de ler os pensamentos das mulheres.
8. Irmãos Gêmeos (1988)
Sinopse: Schwarzenegger é o milionário que vive infeliz e isolado em sua ilha particular. Um dia recebe a notícia de que possui um irmão gêmeo, que ainda não sabia que tinha. Parte então em busca do maninho, quando descobre que ele é Danny DeVito.
7. As Patricinhas de Beverly Hills (1995)
Sinopse: Uma jovem popular e extremamente fútil resolve unir dois professores solitários e ajudar uma amiga cafona a melhorar seu visual.
Esse é aquele filme que toda garotinha vê e quer ser igual a Cher, e fica babando na beleza fora do normal da Alicia Silverstone, que hoje, tá um bagaço.
Esse é aquele filme que toda garotinha vê e quer ser igual a Cher, e fica babando na beleza fora do normal da Alicia Silverstone, que hoje, tá um bagaço.
6. Elvira, A Rainha das Trevas (1988)
Sinopse: Elvira é a anfitriã de um programa filmes de terror, mas tudo pode mudar quando ela herda da tia Morgana uma velha mansão em Fallwell, Massachusetts. Ela sonha em vender a casa e ir para Las Vegas, mas encontra dois sérios problemas: o primeiro são os adultos da cidade, que ficam espantados com o modo de como ela se veste e se comporta. O segundo problema é Vincent Talbot, um tio de Elvira que não herdou nada, mas deseja obter de qualquer maneira um Livro de Receitas que também foi herdado por Elvira, que dará a ele imensos poderes para fazer diversos tipos de bruxarias.
5. Ghost - Do Outro Lado da Vida (1990)
Sinopse: Sam e Molly Jensen formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas após Sam ter sido morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, é o mesmo que tirou sua vida, seu melhor amigo. Determinado a se vingar, proteger sua garota, Sam procura a ajuda da vidente Oda Mae Brown, uma trambiqueira que não vai se livrar desse fantasma tão fácil.
4. Esqueceram de mim (1990)
Sinopse: O caçula de uma família fica sozinho em casa e precisa enfrentar dois ladrões que farão de tudo para assaltar sua casa.
É dos clássicos que sempre passam no Natal, não importa se é o primeiro ou o segundo com Macaulay Culkin ou o terceiro com aquele menininho cheio de catapora. Passa e acabou, e você sempre assiste.
É dos clássicos que sempre passam no Natal, não importa se é o primeiro ou o segundo com Macaulay Culkin ou o terceiro com aquele menininho cheio de catapora. Passa e acabou, e você sempre assiste.
3. Os Fantasmas Se Divertem (1988)
Sinopse: O que uma dupla de fantasmas superatrapalhada pode fazer ao ver seu casarão em New England ser invadido por nova-iorquinos sofisticados? Só exorcizá-los. E eles decidem fazer isso de maneira mais engraçada possível, contratando um fantasma especializado em espantar humanos e que é fanático por piadas, choques e Jazz. A partir daí, acontecem às coisas mais incríveis.
2. Curtindo a Vida Adoidado (1986)
Sinopse: Ferris Bueller e suas incríveis armações para poder matar aula no colégio e curtir o dia com seu melhor amigo e sua namorada.
1. A Lagoa Azul (1980)
Sinopse: Um velho marinheiro e duas crianças sobrevivem a um naufrágio e passam a viver em uma ilha deserta. Até que, com as crianças já tendo se tornado adultas, eles passam a viver uma grande paixão.
É claro que Lagoa Azul ia ganhar o primeiro lugar, dá pra contar nos dedos as pessoas que ainda não assistiram esse clássico.
E o duro é que sempre que passa a gente assiste, mesmo sabendo todas as falas, mesmo não aguentando mais ver os dois correndo pelados.
Via: Di Bobeira na Net
É claro que Lagoa Azul ia ganhar o primeiro lugar, dá pra contar nos dedos as pessoas que ainda não assistiram esse clássico.
E o duro é que sempre que passa a gente assiste, mesmo sabendo todas as falas, mesmo não aguentando mais ver os dois correndo pelados.
Via: Di Bobeira na Net
Thiago Mauricio,
Valença-RJ
Valença-RJ
Comentários: 0
Postar um comentário