Frase do dia: "A humildade é a única base sólida de todas as virtudes." (Confúcio)

Lambaeróbica

Ela pode ser praticada por qualquer idade, levando em consideração o condicionamento físico de cada um. Essa modalidade de ginástica dançante consiste em coreografias baseadas nas letras das músicas de axé,dependendo do professor,essa modalidade proporciona um gasto calórico de até 750 calorias. Quer agitar? Remexer? Suar a Camisa?
Procure já uma academia especializada, pois, como já deu pra perceber, além de ser uma atividade muuuuuito prazerosa que envolve exercícios físicos e dança, é super recomendável pra quem quer perder peso.
  Mas também não é todo mundo que gosta de axé não é mesmo? Para essas pessoas existe o Aerodance, que é igual a Lambaeróbica mas possui outros ritmos como salsa, forró, mambo e muitos outros ritmos, porém a perda de calorias é praticamente a mesma.  :)
  Mas atenção: A Lambaeróbica e o Aerodance são atividades aeróbicas. Ajudam a perder calorias. Mas, principalmente para quem está em processo de emagrecimento, é recomendável uma atividade que trabalhe os músculos, como a musculação.Quando a pessoa perde peso, tende a ficar com várias partes do corpo flácidas. Por isso é preciso trabalhar a musculatura ao mesmo tempo em que são realizados os exercícios para perder calorias.

Vídeo de uma aula de Lambaeróbica


  Levando tudo isso em conta, procure a academia mais perto de você e boa aula!  :)

Gabriela Machado

Comentários: 0

Postar um comentário