Frase do dia: "A humildade é a única base sólida de todas as virtudes." (Confúcio)

Algumas dicas

E aí galera,tudo numa boa?
Hoje eu vou falar de uma coisa que particularmente eu gosto muito:
MUSCULAÇÃO!
Então,como todo mundo já sabe,é algo que está cada vez mais presente na vida dos jovens inteligentes que gostam de cuidar do corpo e se manterem saudáveis.



Nós estamos começando o ano e com o começo do ano vem o que? O Verão! Aí já era a academia fica lotada! Mas hoje vocês que malham apenas nos meses de Dezembro – Fevereiro para se prepararem para tirar a camisa na praia vão se decepcionar sabe por quê? Porque NÃO ADIATA! Academia e musculação são coisas que devem ser levados a sério o ano todo se você quiser notar alguma diferença...
Outra coisa muito importante de ser dita é....Anabolizantes!
1º: Você que usa tem probleminha!
Agora vamos lá .... muita gente cresce muito em 1 mês,mas não fique com inveja amiguinho que malha à 3 anos e ninguém percebeu,a não ser que o seu amigo grandão seja um descendente de Vikings ... ele uso bomba!
Galera,tem muitos outros caminhos para crescer e aumentar força,como os suplementos alimentares.Isso mesmo,suplementos! É bem mais legal por que você não precisa esconder da sua mãe e nem ficar preocupado em urinar o seu rim!
O importante é que você não acredite em tudo que vê na Internet,se quer fazer,faz do jeito certo,procura um médico ou um amigo seu que já use,ele vai saber te orientar também.


Para terminar eu vou lançar algumas curiosidades sobre musculação:


-Não adianta nada fazer  5 séries de 30 repetições,seu músculo cansa e não rende,isso é coisa da galera antiga,da época de Milo que levantava bezerros. 
-Você nunca vai ficar igual ao Stallone ou a Juliana Paes só porque você acredita ter a mesma série de exercícios que eles fazem. O Princípio da Individualidade Biológica afirma que nenhuma pessoa é igual,ou seja,o mesmo exercício não faz o mesmo efeito em todos.
-Se você briga com a sua mãe por que não quer comer,você tem probleminha.Como você vai crescer se não tiver o que fazer você crescer?
-No post eu disse que você poderia “urinar o seu rim” ... é brincadeira ta...é só pensar um pouco e você descobre que é impossível!


Isso aí Galera,quem gostou faz barulho aí!

João Paulo

Comentários: 0

Postar um comentário