Frase do dia: "A humildade é a única base sólida de todas as virtudes." (Confúcio)

10 dicas de sexo oral para mulheres

1° - Sexo oral é uma delícia e não é para ter nojo na hora:

A primeira coisa que vocês tem que aprender é tirar da cabeça que sexo oral é "sujo". Geralmente, dependendo da formação da mulher, a idéia de que o sexo oral e meio nojento fica impregnada na cabeça o que não é verdade. Umas das coisas que mais irrita um cara é mulher que fica com frescura.
Não tem nada ali que você não possa colocar na boca então literalmente caia de boca. Livrar-se desse tipo de pensamento o quanto antes é o melhor a fazer. Sexo é liberdade e uma mente preconceituosa não serve para isso!

2° - O pênis é sensível, portanto cuidado com as carícias:

O pênis e os testículos são bem sensíveis então cuidado com o que vão apertar ou chupar. A dica é tocar todas as partes do brinquedinho, mas sem amassar nada. Você não imaginam a dor que é se uma chupada no saco for mais forte que o suportável, portanto cuidado com a força das carícias. NÃO USE OS DENTES! Se quiser morder, morda no corpo do pênis, nunca na glande (cabeça do pau). Muito cuidado com os dentes, boquete é para ser feito com os lábios e o contato com os dentes é doloroso.

3° - Chupadas nos testículos são deliciosas:

É isso mesmo, os homens adoram uma chupada no saco, é gostoso para cacete demais. Use carícias, lambidas e chupadas nessa região junto com uma punhetinha, eles vão adorar, o SHD garante.

4° - Saliva é o canal:

Use BASTANTE saliva para tudo que você fizer no pênis ou nos testículos! Não economize na saliva nunca, pois ela facilita muito os movimentos e ainda por cima é uma delícia para quem está recebendo o oral.

5° - Movimentos circulares são os melhores:

Essa dica vem de  um cabeleireiro gay .  Movimento circulares com as mão são incríveis. Coloque uma das mão (ou as duas) na ponta do pênis e faça movimentos circulares à medida que vai descendo.  Use esses movimentos junto com a boca variando a velocidade de acordo com o prazer dele, você vai perceber que funciona que é uma beleza.

6° - Muitas chupadas e lambidas:

Chupe bem gostoso na ponta do pau pênis. Às vezes é gostoso que essas chupadas sejam fortes, como se você estivesse sugando e em outras é melhor que elas sejam suaves. Tudo vai depender do parceiro. Depois vá descendo o corpo do pau pênis chupando até a base, ele vai delirar. Varie essas chupadas com as lambidas que devem ser bem MOLHADAS. Babe mesmo no pênis e use essa baba extra para lambuzar suas mãos e acariciar toda a região! 

7° - Alterne os movimentos, mas sempre mantendo a constância:

Há certos momentos que prefere-se movimentos lentos e, outros, rápidos. Você vai ter que descobrir como o seu parceiro está se sentindo e variar os movimentos. Algumas vezes os movimentos lentos são melhores para evitar que ele goze cedo demais enquanto os rápidos podem dar uma aquecida no tesão dele. É uma questão de descobrir como e quando ele sente mais prazer. Muitas vezes não custa nada perguntar com jeitinho como ele prefere não é mesmo? Isso não faz mal nenhuma e ele vai perceber que você está atenciosa com ele. IMPORTANTE: o homem é parecido com as mulheres neste item, para o sexo oral ficar gostoso, é importante manter um mesmo ritmo, ou lento ou rápido, nunca os dois ao mesmo tempo.

8° - Faça carinha de safada olhando pra ele:

Todo homem adora que a mulher faça carinha de puta safada quando está fazendo um oral. Mostre que você está gostando, que aquele é o seu território, se é que você me entende. Faça com vontade, aprenda a agradar o seu parceiro. Homem gosta que a mulher chupe olhando para ele, então como diz o funk: "mama me olhando... mama me olhando". Tenho certeza que ele vai adorar!

9° - Surpreenda para fazer um oral:

Essa é uma dica muito importante. Surpreenda seu parceiro com um boquete oral inesperado. Faça em um lugar inusitado como na cozinha ou em algum lugar público. Todo homem gosta de receber um oral de surpresa assim do nada sem ter que pedir. Experimente acordá-lo com um boquete, nossa, ele vai te agradecer eternamente!

10° - Engolir é sempre uma boa:

Eu sei o que vocês vão falar, mas ai eu volto ao 1° item. Se você pensar não há dada de errado em engolir o esperma, é só uma questão de colocar na cabeça que não é "nojento" engolir. Esperma tem gosto de água do mar misturada com clara de ovo, mas também não é para ficar fazendo gargarejo com o líquido! Ele gozou na sua boca? Se quiser agradar um pouco mais, engula! Os homens adoram ver que as mulheres engoliram. Se você não conseguir, vá discretamente ao banheiro cuspir. Nunca faça cara de nojo, pois isso é horrível!

Comentários: 0

Postar um comentário